quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TV SAMSUNG 55 POLEGADAS MODELO UN55C8000








DESCRIÇÃO:

O que você ganha quando você combina Internet @ TV com tecnologia 120Hz Clear Motion Rate? O 6500 LED. Obter o melhor da web, diretamente na sua HDTV, com widgets para download e personalizável - e em breve, apps. Ligue para os amigos, compartilhar fotos, loja on-line e muito mais. Taxa de tecnologia 120Hz Clear Motion oferece ação suave e natural em cada cena. A tecnologia LED iluminação de fundo e de processamento avançado de proporcionar uma imagem com uma gama excepcional de contraste e cor, tornando as imagens pareçam mais realistas. E o 6500 é tão bonita quanto ela é funcional, com um design que complementa praticamente qualquer divisão da casa .. Impressionante em apenas 1,1 centímetro de profundidade - inclui sintonizador (nenhuma caixa de transceptor externo).
 
Principais Características Tamanho da tela: 55 polegadas Full HD 1080p resolução: Desfrute da qualidade de imagem poderoso, cores vivas e nitidez impressionante de resolução Full HD 1080p. 120 Hz Taxa de Clear Motion: 120 Hz a tecnologia permite que você veja a ação rápida com uma suavidade isso é claramente à frente da concorrência. Ultra Slim Design: profundidade de ultra Stunning slim - inclui sintonizador (nenhuma caixa de transceptor externo). Painel Ultra Clear: A tecnologia avançada permite que você aproveite os detalhes da imagem nítidas e tons de pele natural, excelentes detalhes de sombra e cores vibrantes. Touch of Color: Toque Exclusivo Pedra Negra Cor do design combina textura e cor, que pode complementar qualquer ambiente. Filme ConnectShare: Conecte um pen drive ou câmera digital com rapidez e facilidade. A interface amigável permite o acesso a vídeos, uma lista de reprodução de música e imagens via controle remoto.
  
TV SMART: Conecte-se um portal cada vez maior de seu conteúdo favorito digital. Widgets personalizáveis ​​dão-lhe acesso a Excede os padrões ENERGY STAR: LED Energia Eficiente, até 50% menos do que a última especificação ENERGY STAR dependendo da série e tamanho da tela no modo padrão. Modo de Jogo realça áreas escuras, aguça a imagem, acelera a resposta de processamento de imagem e realça os sons de seus jogos. Qualidade de imagem e som otimizado para as necessidades especiais dos sistemas de jogos com o toque de um botão. Wide Color Enhancer Pro oferece todo o espectro de cores e luminância para imagens ricas e saturadas com detalhes intensos. AllShare: Sync até sua casa inteira. Uma conexão com fio ou wireless DLNA permite-lhe transmitir o seu áudio PC e arquivos de vídeo no seu HDTV usando seu controle remoto. 10 Watts x 2 de potência de áudio de recepção transmissão estéreo: Suporta som multicanal (MTS) e Second Audio Program (SAP) com 181 canais de capacidade. DNSe: Oferece alta qualidade de som com efeitos mais natural do que os métodos convencionais, reproduzindo o som estéreo "genuíno". Garantia: 1 ano para peças e garantia de trabalho um ano (90 dias peças e serviços para uso comercial), apoiado pelo toll-free apoio. Giratório Conexões 4 HDMI (High-Definition Multimedia Interface) versão 1.3:
  
Três para trás, um lado HDMI torna fácil de conectar seu home theater com um cabo por componente. Anynet + (HDMI-CEC): permite que dispositivos periféricos AV, tais como um leitor de DVD para ser controlada por um controle remoto da TV. USB: 2 de volta Entrada de vídeo componente: 1 volta Saída de som óptica: 1 volta Entrada PC: 1 volta


Email para contato: jmrl20511@hotmail.com

VALOR = 3.100,00

FORMAS DE PAGAMENTO PAG SEGURO









Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro


BOTÃO DE PAGAMENTO PAG SEGURO LOGO ABAIXO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário