quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TV 75 POLEGADAS MODELO UN75D9500









DESCRIÇÃO:
Navegar na web, assistir a conteúdo online ou conversar com seus amigos com a televisão muito inteligente. A tecnologia da  taxa de atualização desta SmartTV te dará imagens fabulosas em 2D na clareza 1080p. Também você pode converter as imagens 2D para 3D as imersiva com esta televisão LCD 75 polegadas e desfrutar dos seus filmes ao máximo, apenas 1,2 centímetros de profundidade, faz com que seja fácil de ser pendurado na parede, economizando espaço. Obter contraste fabuloso entre as áreas mais claras e mais escuras das imagens com a tecnologia de escurecimento Micro Plus desta SmartTV. Desfrutar de reprodução de imagem precisa e movimento suave com o real com a tecnologia 240hz Clear Motion Taxa dessa  televisão LCD de 75 polegadas)

A última palavra em realidade com a Samsung 3D

Há apenas uma forma de viver a experiência 3D sem estar em uma sala de cinema: assistir à TV 3D da Samsung. Ela oferece o que há de mais novo em visualização de imagem. Todo o conteúdo que estava restrito à tela plana transforma-se numa explosão de imagens e o efeito é de tirar o fôlego. Imagens enriquecedoras e qualidade extremamente real que compete com a do cinema. Esta inovação da Samsung tornou possível até mesmo converter os conteúdos favoritos 2D em 3D.



Mais real do que a própria realidade com o 3D HyperReal Engine


Você não vai acreditar em seus próprios olhos. O recurso 3D HyperReal Engine da Samsung traz imagens estonteantes, de tirar o fôlego. Com a tecnologia Super 3C Realization, a imagem é tão inacreditável quando inigualável. Assim, você não vai somente assistir a um filme, mas vivê-lo. Cada momento vai parecer ainda mais real, mais profundo, mais forte e mais rico. Vai ser difícil acreditar que você está no sofá da sua casa

Uma câmera na sua TV para chamadas com vídeo (Skype™ na TV Samsung)




Aprecie chamadas com vídeo no Skype™ em uma tela grande, com o conforto da sua sala de estar. Com o Skype em sua TV Samsung, você pode fazer chamadas de voz e vídeo gratuitas de Skype para Skype para seus amigos e família, não importa em que lugar do mundo eles estejam. E mais – você também pode fazer chamadas para telefones fixos e celulares com excelentes preços pelo Skype. (veja mais).
Apenas conecte uma Freetalk TV camera**, conecte-se ao Skype, e você estará pronto para conversar cara a cara em HD.
**Disponível em shop.skype.com


All Share mantém você conectado.




Com a HDTV Samsung ficou fácil você compartilhar seu talento com o mundo, ou pelo menos com a sua família. Transfira seus vídeos, música e fotos do seu PC ou dispositivo móvel sem esforço e com conexão sem fio. É possível até mesmo se conectar a múltiplos PCs. Quem disse que você precisa de várias conexões para chegar à TV?



A TV que é sensação em design.

Será uma grata surpresa quando você souber que tudo o que você precisa para fixar nossa nova TV na parede é de 2 parafusos. Normalmente as TVs montadas em suportes de parede precisam aproximadamente de 9 parafusos, além de uma equipe para montá-la.


Anynet+

Aproveite seu home theater sem nenhuma complicação. O recurso Anynet+ permite o controle de todos os dispositivos de áudio e vídeo da Samsung através de um único toque, quando conectados via HDMI. Agora, um toque é tudo o que você precisa, ao invés de uma mesa cheia de controles remotos

4 HDMI

Tudo o que você precisa é de um cabo para conectar sua TV a outros dispositivos de áudio e vídeo. Nossa entrada HDMI permite que você importe todos os tipos de conteúdo sem compressão, inclusive fotos e vídeos de sua câmera de vídeo digital, além de PCs multimídia. Não poderia ser mais fácil aproveitar tudo isso em uma tela HD.



Ultra Clear Panel

A nova Samsung Full HD TV reduz a reflexão da luz externa e amenta o contraste. O Ultra Clear Panel através do aperfeiçoamento da fase da luz e aumento da taxa de transparência melhora a reprodução dos tons de preto.

Full HD 1080p

Qualquer um pode dizer que tem a imagem mais nítida. Mas somente a Full HD 1080p tem o dobro de detalhes e o dobro de resolução de uma HDTV padrão. Ela oferece cores ricas e detalhes vívidos e ainda corrige os erros de conteúdo do formato padrão.

Email para contato: jmrl20511@hotmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO PAG SEGURO :








Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro


BOTÃO DE PAGAMENTO PAG SEGURO LOGO ABAIXO :